Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Como fazer troca no Site 5 Avenida ?

Para sua comodidade, oferecemos a Troca através do envio de e-mail para : troca@5avenida.com.br para obter informações para efetuar a troca.

Como enviar o produto para troca ?

É muito simples! O produto deve estar na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido. O produto deverá ser enviado acompanhado de todas as etiquetas. Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalado apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido . O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem para devolver o produto.

Como acompanho minha troca ?

Para acompanhar o rastreamento de sua troca é fácil. Quando você nos enviou seu pedido, recebeu um comprovante dos correios, nele contém um código . Com esse código você pode rastrear através do site dos correios.

Em quanto tempo posso trocar o produto?

A partir do recebimento do pedido, você poderá solicitar a troca dos produtos fornecidos pela 5 Avenida em até 30 (trinta) dias corridos. Para a realização da troca, os itens deverão estar intactos e na embalagem original do fabricante, respeitando os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou lacre interno/externo de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido.

Como trocar um presente ?

Trocar seus presentes na 5 Avenida é muito simples, entre em contato através do e-mail : troca@5avenida.com.br e nos envia o número do pedido e os dados do titular da compra. Você pode realizar a troca pelo mesmo produto, escolhendo uma nova cor e/ou outro tamanho e nós enviamos o novo produto para você. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto comprado.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral, o prazo para postagem é de até três dias úteis após a solicitação de troca do produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA5 - 3008457 - 881931997 - 881931997